M. do Carmo Carrasco Fonoaudióloga Empresarial, Consultora de Estilo, Imagem e Comunicação

M. do Carmo Carrasco Fonoaudióloga Empresarial, Consultora de Estilo, Imagem e Comunicação
www.copconsultoria.com / carrasco@copconsultoria.com (11) 3755 0371 / 9649 1093
COP – CENTRO DE OTIMIZAÇÃO PROFISSIONAL

(11) 3755 0371 / 9649 1093

COP - CENTRO DE OTIMIZAÇÃO PROFISSIONAL


Projeto inovador, capaz de otimizar profissionais e empresas, através de uma dinâmica interativa e revolucionária, implementada por consultores, instrutores e terapeutas altamente qualificados e experientes, atentos às necessidades do mercado de trabalho. Iniciativa ousada, que objetiva o “EMPOWERMENT”.

Tomando como referência, a necessidade de aquisição de conhecimentos e habilidades específicas, o grupo de profissionais do COP, tem como finalidade, cumprir com esse objetivo. Assim, oferecemos serviços para suprir as demandas do mercado de trabalho, com base no modelo Andragógico de Educação Permanente.

SERVIÇOS

A Filosofia do CENTRO DE OTIMIZAÇÃO PROFISSIONAL é possibilitar a otimização de pessoas nas mais variadas áreas (comunicação, telecomunicação, marketing e telemarketing, tecnologia da informação, saúde, indústria e comércio, internet, educação e cultura, arte, judiciária, mídia) e fornecer um espaço específico de conhecimento profissional e de negócios.
Os serviços prestados pela nossa organização abrangem as seguintes atividades: Workshop, Cursos Abertos, On-Line e In Company, Treinamento de Profissionais, Grupos de Estudos, Supervisão e Análise de Desempenho, Assessoria e Consultoria de Estilo, Imagem e Comunicação, Diagnóstico Organizacional, Recrutamento, Seleção, Brief das Necessidades e Promoção da Saúde e Segurança do Trabalho.

Cop Consultoria: Cursos, Treinamentos e Consultorias

De acordo com a realidade do mercado de trabalho, é importante que todos os profissionais e empresas independentemente do segmento de atuação, estejam constantemente atualizados, através de periódicas atividades de reciclagem, aprimoramento e treinamento. Assim, o CENTRO DE OTIMIZAÇÃO PROFISSIONAL (COP) vem auxiliando empresas e profissionais na resolução de seus problemas e suas necessidades, nos seguintes setores: Gestão Empresarial, Recursos Humanos, Vendas e Marketing, Qualidade e Produtividade, Tecnologia da Informação, Política e Línguas Estrangeiras. De acordo com estas áreas abordamos temas específicos, para realização de eventos, cursos, treinamentos, consultorias, assessorias e planejamento, como segue:

Comunicação Corporativa
Comunicação Interna
Comunicação Gerencial
Comunicação Negocial
Comunicação Gráfica: nova ortografia
Como Falar Bem
Como Falar em Público: Habilidades e Posturas
Como Controlar o Medo de Falar em Público
Reuniões e Apresentações Eficazes
Estratégias Comunicacionais para Media Training (televisiva e de rádio)
Técnicas de Atendimento ao Público
Liderança e Gerenciamento de Equipes de Vendas
Como Desenvolver Habilidades Básicas para Vendas através da Comunicação Eficaz
Como Desenvolver Habilidades Básicas para Vendas por Telefone
Telemarketing na Prática: inbound (receptivo) e outbond (ativo)
Liderança e Motivação
Como se tornar um Gerente-Líder Eficaz
Saúde Ocupacional: Saúde Vocal e Auditiva
Didática do Ensino: teoria e prática
Gestão de Treinamento: formação de consultores, instrutores e analistas de treinamento
Gestão de Assessoria Executiva
Gestão de Comunicação Estratégica Corporativa
Como se Tornar um Consultor
Business English
Avaliação de Desempenho: performance profissional
Recolocação Profissional: avaliação e dicas

No entanto, podemos por meio da realização de reuniões e brief de necessidades desenvolver temáticas de acordo com as reais necessidades da empresa/cliente.

Video de Apresentação do curso

http://www.qveditora.com.br/falarbem/video.php

CONSULTORIA E CURSOS ON LINE



Entre em contato pelo e-mail: coptraining@uol.com.br e solicite ficha de inscrição e programação completa.

RELAÇÃO PARCIAL DE CLIENTES

ECORODOVIAS: Ecosul/ Ecovias/ Ecovia
NOSSA CAIXA S/A
FECOMÉRCIO
CNU-BRASIL – Conversando com as Nações Unidas
GRUPO DOMO – Informação, Entretenimento & Educação Ltda
FACULDADE IBTA – Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançada (Grupo IBMEC)
FACULDADE FASP – Faculdades Associadas de São Paulo / Tecnologia da Informação
Assembléia Legislativa do estado de São Paulo – DRH – Serviço de Treinamento e Capacitação
AASP – Associação dos Advogados de São Paulo
ESA – Escola Superior de Advocacia (OAB/SP) e subsecções
PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO (CEJUR)
CEU – Centro de Extensão Universitária / Departamento de Direito
ATTACHEE de Press – Assessoria de Comunicação
MEDLEY INDÚSTRIA FARMACÊUTICA
PHONOWAY COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO LTDA – SIEMENS
SESI /SENAI – Serviço Social da Indústria
ITAÚ Seguros
BASF S/A
PREFEITURA DE PAULÍNIA – CACO (Centro de Ação Comunitária de Paulínia)
PROCURADORIA GERAL DO ESTADO DE SÃO PAULO (Centro de Estudos)
SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE SÃO PAULO
INSTITUTO NITEN
FONOAUDIÁLOGO
GUIA SUL DE MINAS.COM
UAIVÍDEOTV
REDE SUPERMERCADOS SHIBATA
USM – Universidade de São Marcos
SÃO PAULO MASTER SCHOOL

Soluções, consultorias e treinamentos realizados: recepcionistas, secretárias, médicos e profissionais da saúde, profissionais liberais, jornalistas, advogados, palestrantes, políticos, operadores de teleatendimento, universitários, empresários, executivos, gerentes, turismólogolos, fonoaudiólogos, contabilistas, arquitetos, entre outros.

Depoimento

"Dentre as qualificações profissionais, a capacidade de comunicar-se de forma eficaz apresenta-se como uma das principais características solicitadas nas grandes corporações. Falar bem, com segurança, elegância e naturalidade em qualquer situação e imprescindível".

Maria do Carmo Carrasco